Quora

Quora

Uma rede social de perguntas e respostas

PRÓS

  • Informações personalizadas para o usuário
  • Boa integração com Facebook e Twitter
  • Muitas categorias

CONTRAS

  • Atmoshpere é sem humor

Muito bom
8

Quora é uma fonte de perguntas e respostas criadas pelo usuário, editadas e organizadas. Seu objetivo é tornar-se o melhor lugar para encontrar respostas para uma resposta específica.

Os objetivos de Quora são elevados, e como o serviço ainda é relativamente novo, obviamente há um longo caminho a percorrer. Mas muitas perguntas foram feitas e respondidas já, para que possamos avaliar como o serviço está sendo feito até agora.

Atualmente, o serviço é apenas convite, mas se você for convidado, o processo de inscrição é incrivelmente fácil. Faça login com sua conta no Twitter ou no Facebook e você estará imediatamente conectado com contatos já no Quora. Apesar da existência de perguntas introdutórias, Quora ainda não é fácil.

A interface precisa ser um pouco mais clara. No entanto, depois de alguns brincarem, você descobrirá como seguir alguns tópicos e ler algumas perguntas e respostas, ou mesmo pedir algumas das suas. O aplicativo é baseado em torno da idéia de que você configura o Quora para lhe dar informações que você está interessado. O aplicativo possui configurações detalhadas de notificação - que controla quantos e-mails você receberá. Vale a pena explorar estes, ou você pode encontrar-se inundado com notificações na sua caixa de entrada!

A qualidade das perguntas e respostas é mista, mas geralmente superior à de Yahoo! Respostas . A atmosfera na comunidade Quora é bastante seca - este não é um lugar tão irreverente e engraçado como o Twitter . Além de responder perguntas, você pode sugerir edições para outros, ou sinalizá-los como não úteis.

A precisão e a qualidade da informação dependem da comunidade, e será interessante ver se Quora sofre alguns dos mesmos problemas de dentição vistos na Wikipédia .

Quora é um aplicativo web interessante que promete ser uma ótima fonte de informação.

Quora

Acessar site

Quora

Opinião usuários sobre Quora

Patrocinado×